Uncategorized

De volta à minha amiga

De volta à minha amiga
Lembra-se da amiga da primeira história? Pois vou contar mais um dos episódios com ela, daqueles que me marcaram mais.

Já quando estávamos na faculdade, como ficamos na mesma cidade, optamos por ficar na mesma casa. Vivíamos numa casa que tinha 4 quartos, tudo raparigas. Umas delas era intratável, mas a outra era fantástica.
Como é habito, na bela da 5ª Feira tivemos um jantar de grupo, seguido de um grande noitada e muito álcool! Nesse dia dançamos muito, e no final fomos à boleia as 3, com 2 amigos nossos. Deixaram-nos em casa, e fomos as 3 para cima. A conversa começou a ficar “quente”, e em brincadeira dissemos à outra amiga que tínhamos uma relação secreta! Ela achou piada e disse que não acreditava, e quando chegamos à cozinha, demos um graaaande beijo com muito apalpão à mistura. A nossa colega ficou “chocada”, e disse-mos que ela tinha que experimentar também. Ela negou negou, mas acabou por nos dar um xoxo! Foi só rir, e depois a coisa ficou por ali.

Cada uma para seu quarto, mas depois daquele beijo, eu estava completamente “onfire”! E o álcool desenvolve também em mim uma enorme foooome lol. Quando eu comecei a pegar no telemóvel para mandar uma SMS à minha “companheira de aventura”, ouço alguém bater muito devagarinho à porta…. Abri, e ai estava ela! A telepatia funcionou! Lol.
Eu perguntei se ela adivinhou que eu precisava de falar com ela….e ela respondeu, falar? Ou….?
Pegamo-nos rapidamente, tirar as roupas foi um flash, e ficamos as duas bem nuinhas em cima da cama! Ela estava mais molhada que eu, e só me pedi para lhe dar com força! Depois de ficar muito bem beijada e lambida, comecei a por um dedinho…2….3……..4….e ela começou a não conseguir controlar os gemidos…. Parei, e no meu quarto tinha alguns objetos com formas interessantes ehehe. Agarrei no meu Roll-On e no Frasco da Espuma do cabelo, e perguntei. Qual preferes? E ela…Hmmmmm…um e outro! Comecei por lhe meter o meu Roll-On e ela cada vez queria mais. Tirei, pus o frasco da espuma, que custou um bocado a entrar mas depois, ela veio-se com muita força!! Não parei, e comecei também a massajar o rabinho….ela veio-se outra vez, e paramos por segundos.

Ela olhou para mim e disse, “depois disto, tenho que retribuir”. Fez-me o mesmo inicio. Muito beijos e depois de muito lambida, agarrou logo no frasco grande e começou a tentar enfiar ( BRUUUUUTA 😀 ) . Molhada como estava, demorou pouco até escorregar, e ela deu-me com muita muita forma. Depois lambeu-me o meu bum bum ( 1ª vez que me faziam aquilo e eu fuià lua! ). Vim-me rapidamente, e ela continuou e foi também mete os dedinhos dentro do meu bum bum. Demorei pouco até ter mais um orgasmo, e ela só parou um bom bocado depois, quando eu já estava a fazer demasiado barulho com gemidos!

Dormimos as duas juntas, e só acordamos depois de almoço. Quando saímos do quarto estava a nossa amiga na sala. Olhou, riu-se e disse, “ Eu nem acredito que a vossa noite foi assim… eu OUVI!!! “.

E assim terminou mais um dos capítulos que tive bem bem quentes, e que em vêm muita vez À cabeça! ?

Bunlar da hoşunuza gidebilir...

Bir cevap yazın

E-posta hesabınız yayımlanmayacak. Gerekli alanlar * ile işaretlenmişlerdir