Uncategorized

(i****to) Eu e meu pai transamos muito gostoso…

(i****to) Eu e meu pai transamos muito gostoso…
Não sou muito bom em escrever mais vou relatar o que sempre tive vontade de falar para todos… Mas nunca pude, alias transei com meu pai….

sou gay assumido e meus pais sempre souberam porem minha mãe é separada do meu pai.Um belo dia eu estava na minha casa esperando meu namorado chegar, porem morávamos juntos e assim que ele chegou em casa vi que ele estava de muito mexe mexe no celular, logo peguei o celular e brigamos, ai liguei para meu pai e falei ” Pai esta na sua casa? porque briguei com o Gustavo e não quero dormir em casa, posso ir dormir ai?” ele me responde “sim filho pode vim, alias deu sorte por que minha esposa esta trabalhando e de lá ela vai dormir na casa da mãe dela” ” ok! pai estou descendo.”

Então desci para a casa de meu pai e logo vi que estava sozinho, fui tomar banho e comer algo para deitar. porem só tinha uma cama de casal que iriamos ter que dividir aquela noite…

fui tomei banho e deitei só de cueca, como sempre fiz quando ele era casado com minha mãe, então pra mim estava normal..

logo meu pai chegou e falou ” Eee filhão vai dormir hoje com o papai né ?” eu respondi ” é né pai só porque briguei, se não estava em casa e ainda vou ter que dividir a cama com o senhor aff.” ele apenas sorriu e saiu do banho de cueca também, até porque não tínhamos vergonha de ficar de cueca um na frente do outro. só que ele insatisfeito com a cueca tirou e colocou um shorts bem largado.

então desliguei a TV e ele suspirou deitado ao meu lado brincou falando ” E filho vê se não fica com essa bunda pro meu lado hein” ” não né pai sabe que só durmo de costa para a porta…” ele ” eu também ai fodeu mesmo”
então nos acomodamos e eu me empinei não pra seduzir meu pai e sim porque não conseguia dormir de outro jeito e ele se afastou um pouco.. logo peguei no sono e ele também. porem acordei no meio da mad**gada com o seu pau roçando duro no meu bumbum de relance, logo me ajeitei na cama e ele me pôs a mão na minha cintura, então pensei ” ele deve achar que é minha madrasta por isso ta assim..” deixei e tentei dormir, porem aquela rola estava me deixando louco de tesão e ele passando a mão de leve no meu bumbum eu estava ficando louco ai ele tirou o shorts que estava vestido e eu fingi que estava dormindo e ele me acorda assim ” filho acorda papai tem um presente pra você” eu acordei e logo vi que ele estava de pau duro minha boca cheia de água e não poderia fazer nada porque era meu pai então falei “o que foi pai?” ele me deu uma camiseta que tinha comprado e voltamos a dormir (só que não) ele estava sem shorts e eu não conseguia dormir então ele abaixou minha cueca de vagar e enfiou-o pau todo lanbusado de baba no meu cúzinho que estava pussando pela aquela rola, ele colocou no meu cu e eu me empinei mai e ele falou ” nossa filho estava esperando esse dia chegar, por mais que voce é meu filho sempre tive tesão por voce, que cu maravilhosos agora fode com o papai vem senta na pica do pai e rebola que estou morrendo de tesão, chupa meu pau seu safado e vem meter com seu paizão” nem questionei fui logo chupando a rola dele e ele delirava de prazer sentei e falava pra ele ” é papai voce quer que eu chupo seu pauzao ? então da ele todinho na minha boca dá ?” ele safadao fala “vem chupa engole agora quero foder seu cuzinho bem gostoso ” fode papai é seu meu cuzinho” vou foder seu cuzinho bem gostoso e depois da leitinho na boca do meu bebe” isso pai me da leitinho ” então ele me fodeu de quatro de lado como se fosse dois casais recentes foi uma transa maravilhosa… e na hora que ele foi gozar ele me fala ” vem filho poe a boca aqui no pau do papai e é pra beber todo o leitinho sem deixar escapara nada ” ta papai me da seu leitinho gostoso…

foi a porra mais maravilhosa que já tomei em toda minha vida. quando acabamos ele me vira e fala “filho espero ter mais vezes pois nunca comi um cu assim você é perfeito pra ser minha putinha” eu ri apenas e voltei a dormir. no outro dia de manha, acordei e fui pra casa…

se quiser mais só curtir e comentar que eu coloco ainda tem o dia que eu fui na casa dele e ele estava sozinho cuidando das crianças…..

Bunlar da hoşunuza gidebilir...

Bir cevap yazın

E-posta hesabınız yayımlanmayacak. Gerekli alanlar * ile işaretlenmişlerdir