Uncategorized

A minha boleia familiar…

A minha boleia familiar…

De vez enquando temos que ter a boleia um do outro e qd isso acontece em casa tem que estar tudo preparado para nao chegarmos à hora habitual….só um pouco mais tarde.

Assim na noite anterir e no dia anterior vamos pensando o que vamos fazer “amanha” ou o que nos apetecia fazer… e vamos programando com um ou dois dias de antecedencia…

Então na noite anterior ponho num saco todo xpto a minha roupa que escolho para no dia seguinte num bocadito darmos uma queca higienica ou seja “ao ar livre” ehehhehe ou com os vidros abertos ou naquilo que gostamos.

Mais ou menos preparada para 5 minutos antes de sair do emprego nao demorar a vestir.
Meias de liga
corpete às vezes
saia curta ou…
talvez vestido
sapato alto

Vestido dá às vezes para estar todo o dia com meias opacas
5 mts dá para a muda e tem que ser rápido já ouço a buzina! Não me posso esquecer de tirar as cuecas pelo caminho. Chegou da ultima vez que me esqueci de vestir de manha e andei todo o dia sem cuecas….
Hoje estavamos com vontade de foder mas sózinhos e tirar umas fotos para aquecer aqui o site…lá fomos ligamos para casa a perguntar se estava tudo bem.Tava ótimo eram só umas fotos e lá fomos… Era um dia mais ou menos quente dava para as fotos chegamos mais ou menos ao sitio poucos carros ótimo, uns arbustros cortavam um pouco a visão e lá começamos eu como sempre eu a provocar aquele maroto caralho que pelo caminho já vinha enrejecido era uma queca rápida e depois fotos.
A começar uma boa lambidela desde os tomates até à cabeça e com a lingua ia envolvendo aquele pau que já sabia bem o caminho da minha boca há longos anos…. nem 5 mts…”temos alguem a ver..” é preciso cautela…”continua que nao deve de haver problema”….a minha boca estava maluca e o meu pito já quente com os dedos que se me enfiavam..quando me apercebo que o meu marido abre o vidro e diz “podes apalpar e meter os dedos que ela gosta” e senti uns dedos grossos muito devagar a entrarem em mim e a trabalharem lindamente e a rodarem e o barulho que o meu encharcanço já fazia aos movimentos dos dedos…uiiiii mas nao estava já a entender de quem eram era uma loucura…..e os dedos penetravam e eu lambia e espumava aquele pau……estava quase a vir-se e eu queria a boca cheia…. cheia cheia e foi assim que ela se encheu toda de leite grosso…e os dedos continuavam até que ouço a dizer “quero lambe-la toda e o cú tb…….”

Então arrebitei mais o cu e de posição à canzana fui lambida muito bem com uma lingua toda lá dentro e vim-me pela 3 vez mas desta na boca do homem que percorria antes com a lingua o meu pito e o meu cu …. No fim … quiz que eu lhe batesse uma punheta e com os dedos dele enfiados outra vez na minha rata ele era de louco…..e foi assim que ele se veio todo explosivo…
Puxou as calças para cima e lá foi todo contente para o carro dele que vimos de longe…
E assim nem tiramos as fotos mas… foi uma coisa diferente…

As nossas saidas sao mt loucas mas são sempre uma surpresa e estamos contentes assim.

Bunlar da hoşunuza gidebilir...

Bir cevap yazın

E-posta hesabınız yayımlanmayacak. Gerekli alanlar * ile işaretlenmişlerdir