Uncategorized

Verdade ou Consequência?

Verdade ou Consequência?
Hoje trago um episodio muito giro que se passou comigo durante a minha “louca” vida académica 😀
Foi sem dúvida um dos melhores períodos da minha vida, pela liberdade, amizade, e aventuras que por lá aconteceram!
Quando estava no meu 3º ano, a receção ao caloiro foi bem divertida e acho que a época da minha vida a que mais aulas faltei 😀 muita festa, diversão, e álcool claro!
Grande parte das noites jantávamos em grupo em casa de alguém, e depois saiamos para a NIGHT! Essa noite era perto da Latada, e jantamos 7 pessoas na casa da minha colega. 4 raparigas, e 3 rapazes, onde 2 raparigas e 2 rapazes eram caloiros. Depois de muito rir, muito álcool, jantar e afins, as conversas começaram a ficar picantes, e a relação que tínhamos com aquele grupo de caloiros era muito tranquila, e nada de Doutor / Caloiro. Começamos na brincadeira com mini praxes aos caloiros, e de seguida, já jantados, quisemos ser “crianças” com o VERDADE OU CONSEQUÊNCIA! 😀 Adoro este jogo ahaha
Ao inicio foram muitas verdades, e fique pasmada com a 2ª caloira que estava ( porque a outra era a minha caloira ). Além de ter começado a vida sexual aos 13, já tinha feito tudo e mais alguma coisa, incluindo brincadeiras ardentes como strips para amigos. Adiante… mas surpreendida lá fiquei 😀 o grupo acabou por ficar mais reduzido, comigo, as duas caloiras e o doutor ? o resto teve de sair para ir ter com um grupo de pessoal com o qual nos iriamos juntar mais tarde.
O jogo nessa altura acabou por aquecer mais, e começaram a haver mais consequências. A tal caloira teve como consequência roçar no doutor, e sem piedade, puxou a saia para cima e roçou mesmo em cima dele. O rapaz ficou louco, e eu ali ao lado já estava em brasa. Quando chegou a minha vez, pedi consequência, e tive de simular o ato sexual em cima de uma caloira. O ambiente estava super divertido, e muito muito quente! Quando a outra caloira teve a consequência, a tal caloira pediu para ele por a cara no meu peito. Eu aceitei, e para dar mais piada desapertei a camisa do traje. Depois de muitas cenas giras, chegou o booooommmmm da noite.
O doutor que estava comigo e as caloiras todas, era alguém com quem eu já tinha tido umas brincadeiras. Numa consequência para mim, eu tinha que dar beijos nos boxers do rapaz. Aceitei, ele desapertou as calças, e estava duro para caraças! Eu tive um flash na cabeça, e depois de 3 ou 4 beijos, não aguentei…. Puxei os boxers, mas mantive o cabelo a tapar, e suguei aquele pau todo….. rapidamente se percebeu que os boxers já tinha sido “excluídos” da consequência, e pela primeira vez na minha vida estava em pleno ato com publico… isto deixou-me extra excitada, e a ele mais ainda. Não durou muito tempo, e sem que eu desse conta, explodiu na minha boca como nunca tinha sentido nada….o resto do pessoal estava de boca aberta com a situação, e eu própria não sabia muito bem o que estava a fazer, bem balançada com muito álcool. Depois de ele ter gozado tudinho, tirei a boquinha, fui ao WC limpar, ele também, e voltamos.
O ambiente ficou estranho, mas rapidamente voltamos à conversa e o tema era a loucura da doutora…..a tal caloira, disse que a ela nada a surpreendia, e só tinha era pena de não ter sido consequência dela….foi logo uma brincadeira pegada, e tudo a picar para ela fazer o mesmo. Sem pensar duas vezes, ela foi outra vez ao doutor, desapertou as calças, e pumba….sem dó nem piedade! Ele ainda ficou mais louco, e confesso que ela tem uma energia impressionante! Chupou o doutor que mais uma vez, não conseguiu evitar e gozou outra vez e encheu-lhe a boca. Ela não fez como eu, e olhou para mim, abriu a boca cheia, fechou e engoliu tuuuuuudiiiiinho! Claro que foi o ponto alto da noite, e dali acabamos por ir para a disco curtir o resto da noite.
Esta caloira ganhou o oscar da noite! 😀 E acreditam, ela poe o mundo em brasa! Mais tarde falarei de alguns episódios de universidade, onde ela deu um grande contributo! 😀

Bunlar da hoşunuza gidebilir...

Bir cevap yazın

E-posta hesabınız yayımlanmayacak. Gerekli alanlar * ile işaretlenmişlerdir